Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Umari CE e Regiões Próximas
Um Assistente Administrativo de apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Além disso, o Assistente Administrativo atua na comunicação interna, auxiliando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando melhorar a eficácia operacional da empresa.
Atividades Principais
– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de atividades financeiras e administrativas.
Responsabilidades da Posição em Umari CE
– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributários no âmbito contábil.
Critérios e Qualificações para Assistente Administrativo em Umari CE
- Formação em Ciências Contábeis;
- Pós-graduação em
- Ciências Contábeis; Conhecimento avançado em contabilidade;
- Pelo menos 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.
Benefícios
– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.
{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, queremos conhecer você!}
Vaga Assistente Administrativo – Umari CE
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