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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Uruburetama CE

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Uruburetama CE e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, realizar análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Atividades Principais

– Análises, lançamentos e conciliações contábeis;
– Emissão e integração de relatórios contábeis e financeiros;
– Rotinas financeiras e administrativas: execução.

Responsabilidades do Cargo em Uruburetama CE

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscais e tributário no âmbito contábil.

Pré-requisitos e Qualificações para Assistente Administrativo em Uruburetama CE

  • Curso de Ciências Contábeis;
  • Especialização ou Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em conciliações contábeis e fechamentos.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de profissionais dedicados e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Uruburetama CE


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