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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Urucará AM

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Urucará AM e Regiões Próximas

O Assistente Administrativo tem a responsabilidade por apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, a preparação de relatórios, realizar análises contábeis, a organização de agendas e coordenar atividades de escritório. O Assistente Administrativo também se envolve na comunicação interna, ajudando na logística e no suporte a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Atividades Principais

– Lançamentos, conciliações e análises contábeis;
– Integração e emissão de relatórios financeiros e contábeis;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.

Atribuições do Cargo em Urucará AM

– Garantir a qualidade dos processos contábeis;
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa;
– Ter conhecimento em relatórios financeiros, fiscais e tributários no âmbito contábil;

Pré-requisitos e Habilidades para Assistente Administrativo em Urucará AM

  • Formação em Ciências Contábeis;
  • Especialização ou Pós-graduação em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • No mínimo 2 anos de experiência em conciliações e fechamentos contábeis.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e que possuem experiência que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Urucará AM


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