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Vaga de emprego para Assistente Administrativo em – Vitória ES

Oportunidade de Emprego: Assistente Administrativo em Vitória ES e Regiões Próximas

Um Assistente Administrativo é responsável de apoiar as operações diárias de uma empresa. As principais funções desse profissional incluem gerenciar a documentação, preparar relatórios, a realização de análises contábeis, organizar agendas e a coordenação das atividades de escritório. Também, o Assistente Administrativo é responsável pela comunicação interna, ajudando na logística e no atendimento a clientes e colaboradores, sempre buscando aprimorar a eficácia operacional da empresa.

Principais Tarefas

– Conciliações, análises e lançamentos contábeis;
– Relatórios financeiros e contábeis: emissão e integração;
– Execução de rotinas administrativas e financeiras.

Deveres do Cargo em Vitória ES

– Garantir a qualidade dos processos contábeis.
– Ser a referência técnica para os colaboradores da cooperativa.
– Ter conhecimento em demonstrações financeiras, fiscal e tributário no âmbito contábil.

Critérios e Habilidades para Assistente Administrativo em Vitória ES

  • Curso de Ciências Contábeis;
  • Curso de Especialização em
  • Ciências Contábeis; Conhecimento profundo em análise contábil;
  • No mínimo 2 anos de experiência em processos de conciliação e fechamento contábil.

Benefícios

– Participação nos resultados (PPR);
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Auxílio educação após 12 meses;
– Auxílio creche;
– Previdência privada;
– Seguro de vida;
– Vale refeição e/ou vale alimentação;
– Clube de vantagens verde;
– Gympass.

{Estamos em busca de colaboradores comprometidos e experientes que queiram contribuir para o sucesso da nossa equipe. Se você se encaixa no perfil, estamos ansiosos para conhecê-lo!}

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Vaga Assistente Administrativo – Vitória ES


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