Se você pretende exercer uma função como profissional de atendimento, algumas dicas rápidas podem auxiliar a garantir a posição. O mercado de serviços de alimentos e bebidas aprecia colaboradores atenciosos e rápidos. Veja como aprimorar suas chances:
1. Monte um Currículo Direto
Crie um documento simples, colocando em evidência experiências em relações com o público, comércio ou acolhimento, além de competências como facilidade em se comunicar e colaboração.
2. Seja Aberto a Novos Conhecimentos
Caso não tenha experiência, mostre seu compromisso com o aprendizado e se adaptar ao movimento do ambiente. Restaurantes apreciam à atitude e disposição.
3. Busque Capacitação
Cursos rápidos sobre atendimento ao cliente ou técnicas de serviço podem fazer a diferença.
4. Proatividade
Mostre sua capacidade de perceber as necessidades dos clientes, gerenciar o ambiente o ambiente e ajudar colegas. Isso é importante em um ambiente com alta demanda.
5. Cuide da sua Aparência e Fale Bem
Mantenha sua aparência em dia, mostre bons modos e tenha uma postura adequada. Uma boa interação com os clientes é chave no atendimento ao cliente.
6. Saiba Gerenciar a Pressão
Restaurantes são movimentados. Mostre que você consegue se manter calmo e a agilidade mesmo sob pressão.
7. Construa Redes de Contato
Divulgue com pessoas próximas e contatos sobre sua intenção de conseguir uma vaga. Muitas vagas são preenchidas por recomendações.
Vaga de Garçom – Valentim Gentil SP
Brasil| Valentim Gentil SP